domingo, 20 de novembro de 2011

Sem inspiração

Acordei. Cocei os olhos, como sempre. Abri a janela. Sai da cama. Bati um dedo do pé na cadeira. Falei algum palavrão. Liguei o computador. Fui ao banheiro. Fui à cozinha. Nada de bom pra comer. Voltei pro quarto. Sentei na cadeira que eu tinha batido o dedo antes. Abri meu MSN. Abri meu navegador. Coloquei musica. Vi minhas atualizações nas redes sociais. Abri o blog. Pensei em algo pra postar. Nenhuma idéia. Voltei pra cozinha. Pensei em fazer miojo. Me deu preguiça. Voltei pro computador. Mais alguma checada nas atualizações. Abri o blog. Nenhuma inspiração. Falei com algumas pessoas. Atualizações. Blog. Voltei à cozinha. Pensei em fazer um café e fiz. Fiquei esperando ficar pronto. Olhei pela janela um casal e uma criança passando apressados. Fiquei pensando neles olhando o café ficar pronto. Derramei café. Minha mãe me xingou. Desejei bom dia. Discutimos por eu ter acordado tarde, de novo. Quarto. Computador. Checadas. Conversas. Risadas. Derramei café na mesa. Mais algum palavrão. Olhei pro meu livro. Fiquei pensando em recomeçar a ler. Me deu preguiça. Fiquei me culpando pela minha preguiça em ler. Parei de olhar o livro. Terminou meu café. Pensei em fazer mais um. Lembrei que demais faz mal. Fui à cozinha. Abri a geladeira. Nada de bom. Fui ali na rua. Pensei em algo pra postar no blog. Voltei pro quarto. Tentei lembrar o que eu tinha pensado lá na rua. Não consegui. Olhei pro relógio. Olhei pro meu pijama. Pensei em tira-lo e colocar uma roupa. Preguiça. Olhada nas atualizações. Blog. Fechei os olhos e joguei a cabeça pra trás. Fiquei pensando em que postar. Nada. De novo na cozinha. Geladeira. Vontade de comer sagu. Comi. Sentei la fora. Aquele casal apressado e a criança voltavam. Me deram oi. Voltei pro quarto. Atualizações. Conversas. Alguém me ligou. Trote. Outro palavrão. Fiquei um bom tempo tentando cantar uma música em francês. Não consegui. Fui procurar minha mãe pela casa. Vi que ela tava la fora. Fiquei com preguiça de ir até la. Quarto. Chegou uma amiga. Conversamos. Li alguns textos pra ela. Adorou. Fiquei feliz com os elogios. Conversamos sobre guris. Falamos mal deles. Rimos. Ela foi embora. Minha mãe me xingou. Voltei pro quarto. Tive ideia de escrever esse texto. Fiquei com preguiça e deixei pra escrever mais tarde. Fui tomar banho. Fiquei pensando como fazer o texto. Voltei pro quarto, estou escrevendo enrolada na toalha. Pensei em colocar uma roupa. Me deu preguiça. Vou publicar. Não me xinguem por ser uma coisa besta. Amo vocês. Tchau.

2 comentários: